CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DESAMINADA :(

Olaaa amigaas?
Nossa que descuido viu, naum escrevo faz uma cara mas tbm gente Miguel doente gripadinhu sabe arte em cima de arte e as coisas tbm naum andão bem aki em ksa
Meeus pais tão se separando ai junta tdo
qndo eu deito na cama so penso em durmi --'

Maas podem deixar amigas vou posta tdos os dias agora :)
Contar das artes do miguel,das graçinhas, e das MANHA :D

Aki eu me amino e defabafo um pouco crio amino pra vim no outro dia e contar
da minha VIDINHA e do MIGUEL pra vçs :))

Boom amigas amanha vou estar mas ANIMADA
ai faço um post DA HORA ;)

BEEIJOOS AMOOURES

FIQUEM COM DEUS *

3 comentários:

Miguel...Presente de Deus

Força viu Amanda,coloca Deus a frente de tudo que concerteza ele dará resposta.
Não abandone o blog porque por aqui agente se distrai,brinca,se diverte,desabafa e tem o carinho de amigas mesmo a distancia.

Bjokinhas em vcs

carla e Miguel

bazarda
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe pela 2ª vez

Oi Amanda bem vinda ao mundo virtual.
No começo é assim mesmo logo vc encontra um monte de amigas.
Precisando é só dar um toke.
Miguel é lindo.
Como achou meu blog.
Bjus já estou te seguindo

Postar um comentário

Familia