CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 11 de abril de 2011

EPITACIO :)

Oiii gentee??

Eae cmo foi o FDS de vçs?Boom eu fui pra Pres.Epitacio ver meus amigos que moram la

nossa foi uma delicia MIGUEL brincou e bagunçou mas que tdo.

Fiquei preocupada com ele,em relação de durmi pois ele estranha os lugares e da trabalho pra durmii no fim nem dormi direito e fica enjoado :(
Maas GRAÇAS A DEUS ele durmiu bem,adorou o passeio, o coleguinha NETINHO filho
dos meus amigos JUNINHO E PAULA.
Fizemos churras e demos mtas risadas hehehe


Agora é desfazer as malas e arruma a bagunçaaaa que ficou na casa hehehe

Beijoos galera
Otima semana pra vçs

FIQUEM COM DEUS *

5 comentários:

Aline Delgado

Adoramos o passeio rs

maria

oiiii que legal tbm adoro meu blog,e olha que ele é novinho tem so 2 meses ,meu blog é sobre emagrecimento,mas como mamãe que se preze sempre visito o recanto das mamães bolgueiras e acho muito legal,trocar experiências,sou mamãe fresca tbm meu anjinho tem so 11 meses e esta sendo uma aventura ,mas que estou muito feliz ,ta lindinho seu blog com o tempo vc vai pegando o jeito um grande beijo e uma ótima semana

♥♥♥ Meire ♥♥♥

Bom dia amiga, também sou mamãe etão posso te seguir né? Seu filho é um lindinho!!! Tudo de bom!!! Bjs!!!

Miguel...Presente de Deus

Olá passei pra conhecer seu blog e pra conhecer o Miguelzinho.
To seguindo também.

Bjocas em vcs

carla e Miguel

Genis

Amanhda,

Vi que está seguindo o recanto das mamães blogueiras e vim te dá boas vindas.
Bjs, mamãe Genis.

http://mamaegenis.blogspot.com/

Postar um comentário

Familia