CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MENINAAAAS :)

Esqueçi de postar onteem anoite :/ fui fazer MIGUEL durmi acabei durmindo junto hehehehe
Vidaa dee MÃAE cmo cansa neh?Maas ta ai uma coisa que AMOO fazer cuidar do meu FILHOTE,dar banho,fazer,comidinha,bagunça :)


E onteem foi o que o MIGUEL mas feez BAGUNÇA :D
Tava limpando a area que ele adora fica brincando mas devido ao nosso cachorro TRUCO  tdo diia eu tenho que lava,passa pano, desinfetante pro MIGUEL poder brincar.Pois então tava limpando a area qndo derrependi o MIGUEL cmo quem não quer nada foi no balde e derrubou a agua toda em cima dele, olha o perigo de se afogar. DEUS ME LIVRE , sorte que o balde tava no chão, e não se contentando ele foi la e começou a brincar de ESCORREGAR kkkkk'
Olhava pra mim e ria, sabe aquela risada MÃE NÃO BRIGA COMIGO?
Não deixei brincar mto devido a dor no ouvido e a gripe, peguei dei um banho quente e ja fechei a porta pra não sair mas na area se não ele se sujava denovo :/

Depoois do almoço foi ver os CAVALOS com o Tiio dele na chacara de um amigo nosso, ele adora CAVALO, brincou na terra, andou de CAVALO diz o TIIO que se divertiu ate( eu não fui fiquei em casa arrumando uma coisas) mas como a chacara é aqui perto deixei ele ir, mas tbm ficava SERA QUE O MIGUEL TA COM FOME? SERA QUE TA COM FRIO?
kkkkkkkkkkk MÃE CORUJA gentee :)

Chegou ja era unas 5:30 um verdadeiro PORQUINHO hehehehe' terra tinha ate no cabelo :s dei um danome pra ele e ja quis ir pro chão brincar e fazer as artes de sempre(derrudar ventiladro,vira o lixo do banheiro,derrubar as compras do armario) gente como ele não cansa se deixar vai ate 11:00 da noite brincando, bagunçando hehehehe

Maas ontem realmente ele ficou cansadinho dei banho,jantinha ele msm veio no meu colo encostou e durmiu, isso comprova realmente que ele cansou kkkkkk'

Há ia esquecendo to ensimando ele mandar beijo uma graça fico tão feliiz de saber que meu filho ta crescendo e ficando inteligente a cada diia maais :))

Boom MAMÃES é isso anoite eu posto o que o MIGUEL vai fazer de novo hjo durante o diia

Queriia agradecer aos comentarios do post anterio ADOREEI FLOORES :)
A cada diia estou me apegando mas ao BLOG e tbm adoro visitar(o cantinho) e ler as historias
do PEQUENOS de vçs  :D


BEEIJOOS !

FIQUEM COM DEUS *

1 comentários:

Anônimo

Eita que ontem ele fez a farra hein?rsrs
que delicia ver que o lindo da tia ta crescendo saudavel e fica mais esperto a cada dia que passa
Só muita atenção pois nessa fase é arte em cima de arte
Bjão

Postar um comentário

Familia