CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dor de ouvido :(

Olaaa MAMÃES BLOGUEIRAS  :)

Nossa hjo acordei mas ANIMADA sabe vi que eu tenho que para de pensar negativo ver que tenho um ANJO(meu filho MIGUEL) do meu lado tdos os diias e ver akeli sorriso mas sincero e lindo do mundo abrindo pra miim e ele falando MAMA(MAMÃE) gente meu filho com 8 meses ja fala MAMA  hehehehe me derreto tda. Maas a madrugada passada ele me deu um susto NOOSSA!

Ja era tarde eu fazendo ele durmi e ele so chora,chora,chora, dava mama naum parava,agua, e nda ate que ele parou e eu apertei bem de vagar seu ouvidinhu :(

Mas esse MIGUEL deu um grito e chorava de soluçar, nossa fiquei desesperada. Porque sei o perigo dessas inflamaçoes  mal cuidadas minha MÃE LUCIA trabalha numa escola pra criança com deficiencia auditiva e cega.
Ela sempre fala AMANDA CUIDADO PRA DAR BANHO NESSE MENINO,NAUM DEIXA TOMA VENTO E TAALS....
Cmo conselho de MÃE nunca é demaais eu sempre esculto,ai voltando ao assunto...
O MIguel gritou e naum parava mas :O ate que consegui acalma ele e pingar remedio no ouvido.Mas ate ai eu chorava de um lado e ele no meu colo kkkkkk' (cmo mãe é besta neh?)
GRAÇAS A DEUS durmiu a noite toda(concerteza na minha cama) nem acorda pra mama naum acordou.
Levantei aliviada e ja desposta pra leva-lo ao medico qndo, ele acorda e me olha ja rindo e falando MAMA hehehehehe nossa melhor coisa do mundo nakeli momento pra miim ali eu vi realmente que meu filho é DEPENDENDI de miim pra tdo ,imagina seu eu naum tivesse ali nakeli momento pra cuidar e dar carrinho há ele a dor no ouvido iria passar?

Maas cmo estou aki pra cuidar do meu ANJO pro resto da vida fiz meu dever, e o MIGUEL msm assim bagunceiro,arte atras de arte e ainda sabe dar um sorriso lindo pra miim :))

é isso amigaas contei um pouco de todo o acontecido hjo comigo e com o MIGAS ;P
Amanha retorno e vejo o cantinho de cada uma cmo sempre.(Y)


Falando nisso hjo entrei em bastante blogs legais e diferente devagarçinho vou conheçendo mas MAMÃES :D

BEIJOKAS DE BOA NOITE  e

FIQUEM COM DEUS *

1 comentários:

Miguel...Presente de Deus

Oi amiga!!!!!!Passei pra agradecer seu recadinho carinhoso.
E o Miguelzinho com dor de ouvido,puxa vida,ouvido inflamadinho doi muito mesmo,mas graças a Deus ele está bem agora.

Bjokinha em vc e no seu anjinho

Carla e Miguel

Postar um comentário

Familia