CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de abril de 2011

Niver,Prova de laço e ARTES do Miguel

GENTEEEEEEE!

Qntoo tempooo nossa eu esqueci do BLOG :?
kkkkkkk' é que foram tantas coisas
viagem de volta pra ksa,desfazer malas, arrumar guarda roupa(que o tulio deixou uma bagunçaaa) mas boom aki estou :DD
Quarta feira (13) sai da ksa da minha irma :(  MIGUEL ja tava ficando enjoadinho com saudade de ksa e do PAPAI hehehe ai cheguemos na sexta anoite ufaa 2 dias e meio de viagem longeee que so vendoo mas valeu apena vi minha FLOOR que é minha irma meus amigos de EPITACIO e etc...
Adorei ir pra ksa da irmã pena que o MIGAS estranhou mto mas msm assim isso naum foi motivo pra deixar de fazer suas artes hehehe junto com seu primo FELIPE .

                                            (Eu,Miguel,Irmã e Felipe ultima fotinha antes da viagem)


Chegamos sexta feira MIGUEL meio que estranhou a VÓ,o Tio mas qndo viu o PAI nossa so falto pula do meu colo hehehehe,ai ficou um CHULE com o pai dele onde ia tinha que leva, ate melhor sabe assim eu descanso um pouco :)
Domingo foi meu NIIVEEER 20 anoos (nossa passa rapido viu) ai fomos pra prova de laço levamos o cercadinho do MIGUEEL pra ele durmi e descançar posi passamos o dia inteiro la foi uma DELICIA

                                                   (Eu e AMOR na prova de laço)

          
                                                                      (Meu LINDO laçando )

Comemorei bastante o niveer so falto a IRMÃ :( e o presenre dela hehehe'

Hjo o Miguel me deu um susto atras do outro cedo prendeu o dedinho na porta do quarto ARTE neeh,
anoite cortou o braçinho no arame do portão quase perto do puslo UFAAA
so susto msm dia 16 compeltou 8 meses :))
ja engatinha pra todo lado e anda agarrado nas coisas,ai que faz arte msm...

Boom AMOUREES poor hjo é só ;P
Amanha é outra HISTORIA

BEIJOOS *

Fiqueem com DEEUS

2 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥

BOA NOITE AMIGA, ESSA CRIANÇADA É FOGO NÉ? AINDA MAIS MENINOS!! MEU PEQUENO ESTÁ TERRÍVEL TAMBÉM, MINHAS CADEIRAS SÓ FICAM EM CIMA DA MESA AGORA, E DESCUIDOU ELE ESTÁ NA PIA DO BANHEIRO: SOBE NO VASO E DEPOIS PULA PRA PIA!! JÁ PENSOU QUE PERIGO? aCREDITA QUE ESTA SEMANA EL ABRIU O PORTÃO E SAIU NA RUA ESCONDIDO? OBS.: TEM APENAS 1 ANO E MEIO!! MAS A GENTE ACOSTUMA NÉ? RSRSRS BJS E BOA NOITE!!!

Miguel...Presente de Deus

Já vi que o seu Miguel é uma pimentinha igual ao meu. Não para um ninuto,uma graça mas me deixa cheia de preocupação com as artes.rs

Bjokas

Carla e Miguel

Postar um comentário

Familia